terça-feira, 14 de janeiro de 2014

BIC - Preta

Este tipo de material parece ser fácil de manosear, mais não é. A caneta BIC é muito diferente do lápis, ela é mais rígida e escorrega mais na folha, para pessoas que não estão acostumados a riscar com BICO DE PENA não vão conseguir com muita facilidade riscar em cima de uma prancheta com somente uma folha, talvez fique mais fácil riscar com algumas folhas abaixo. Mais cuidado iniciante, muita força pode marcar as outras folhas.

Vamos começar.

Para mim existem duas canetas BIC boas para riscar em uma folha, e uma delas é este pretinha que você usa na escola, faculdade, cursinhos de inglês etc...Esta é uma das melhores canetas para finalizar, por causa do seu custo beneficio, com uma caneta destas, acredito eu que você consiga preencher uma folha A4 inteira de preto, e ainda vai sobrar um pouco de tinta, porque BIC é infinita, quem nunca usou uma BIC no colégio até acabar, e quando foi usar de novo ele ainda escrevia por um bom tempo? Nos desenhos é a mesma coisa, você pode fazer vários desenhos com ela, que ela ainda vai está ali inteirinha, e o valor dela é muito baixo varia de 0,50 a R$2,00.


Está a ULTRA FINE da BIC também, ela é muito boa, para preencher partes mais pretas e para arte final, ela é uma caneta muito baratinha também, só que eu não teno o valor em mãos, está caneta borra! Então Canhotos eu não conselho a usarem (mais eu sou canhoto e uso do mesmo jeito ¬¬""").


Caso você tenha dúvidas se a BIC é realmente boa, eu vou deixar um artista aqui e algumas das artes dele.





2 comentários:

  1. Gostei muito deste post. Vou voltar a desenha e estou procurando materiais "alternativos" (baratos) pra poder começar... parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre.