sábado, 27 de dezembro de 2014

SOBRE DIREITOS AUTORAIS E CRÉDITOS AO CRIADOR DA OBRA

Sobre direitos autorais, créditos, e PLÁGIO.

APRENDAM, emos, otakinhos e desenhistas malandros: plágio é CRIME!!! (e não venham chorar de vítimas depois!)



A historinha acima foi feita pela talentosa desenhista & roteirista Anne Elizabeth, mais conhecida pelo seu nome artístico - Rin-chan, que lentamente vem abrindo seu espaço na feroz selva virtual da internet, postando regularmente a mais de dois anos desenhos neste canal do youtube. Desde março/2014 ela atua numa página do Facebook aberta pelos seus fãs, mas agora ela mesma que cuida e pode ser visitada neste link aqui. Notem que em cerca de nove meses a página já alcançou mais de 12 mil curtidas (ou "likes"), feito conseguido a custa de seu próprio trabalho, talento e criatividade. E só por isso ela já merece um grande PARABÉNS. São poucos os desenhistas que se esforçam tanto para melhorarem o seu traço e serem reconhecidos profissionalmente.


Para continuar lendo toda a matéria vou pedir que acesse o blog de onde tirei este texto maravilhoso neste link: acessa ae

Fonte: http://www.animaxmagazine.com/

2 comentários:

  1. eu tenho uma duvida maninho:
    tem diferença entre plagio e referências? e que eu estou criando uma história /Mangá e tenho medo de "copiar sem querer" ;-; se quiser ver um pedaço da sipnose me mande um e mail pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo referências n tem problema quando vc vê um anime eles são cheios de referências^^

      Excluir

Obrigado por comentar e volte sempre.